Twitter

ó_o 1

12/22/2009 06:08:00 PM by , under

Bom ... o fim do ano ta perto... e hoje tava lembrando todas as coisas que pasaram neste ano... conheci pessoas que ao principio axei especiais mas, depois axei que nao eram tanto, pelo contrario pessoas que axei malvadas de mais, mas ao final axei fofinhas. Bom neste ano... na vdd no anterior tmb conheci uma pessoa que axei bem importante, perfeita, quem ficou no me coração infelizmente u.u , que di meu tempo mesmo sem que essa pessoa falara que necesitava e blah blah blah. Mesmo axei que era a unica com quem eu pudesse ficar pra sempre e ser feliz ... mas tava mto errada ... nossas diferencias eram mtas ... ela era uma pessoa com amigos ... e eu sem... ela gostava de fazer cosas bunitas e dificieis e eu de coisas facieis e feias. Ela gostava mto da sangre ... e eu ñ ... etc. Mas todo era um bobo sonho ... e como sempre os sonhos terminam ... na vdd ñ axu que ela volte me falar ... nem que tenha sido importante na sua vida ... mas ok ... mesmo nem queria. Pra que ter uma pessoa que te faça sufrir? que sempre se esqueçe de tudo o que nao é importarnte pra ela. Axu que ums 87698 ou 197973 gotinhas saladas e ficare mais perto de nao sentir mais dor. Mas na vdd axo que foi bom ... pois apenas é uma experiencia. Já tinha dito que nao é acreditar nesse gênero .... acreditei ... minha culpa ! Tmb neste ano fiz mais coisas que falei que nao ia fazer ... e tmb ñ fiz mtas coisas que pense fazer. Na vdd este ano se levo as pouquinhas peças que ainda tinha de inocência é a esperança de axar alguem radical mas ñ foi ... bom ... espero0 axar algo de util para publicar mais depois ... por hoje é td !



| edit post

1 Reply to "ó_o"

Juano on quarta-feira, dezembro 23, 2009 1:51:00 PM

tssss no te compliques nina... en algun momento va a llegar el indicado :D mis mejores deseos wera xD que te la pases con ganas en las navidades y mis mejores deseos werka, y esperemos que el siguiente año sea mejor para todo

 

Postar um comentário