Twitter

aaa que sonho mais horrível .... xD (0)

11/28/2009 12:48:00 PM by , under

Ontem na noite como as 7 da tarde empeçe jogar plantas vs zombies e nao keria durmir ... como ás 2 da madrugada lembre que tinha mto0 trabalho , pois quase é o fim deste semestre ... entao desliguei a pc e fui pra cama ... fique assistindo a tv até que o sono me venciu bom ... tive 2 sonhos, o primero axo que o do plantas vc zombies, xDDDD serio que foi mto0 estranhu nao lembro direito mas foi como se eu tivese lançandou coisas pra sei lah onde mas tava assim as filas e eu fiquei lançando coisas mas axo0 que nunca vi aqueles zombies xD eu me movia e ainda assim tava lançando0 axo0 que ate me cansei e acordei por ums 2 ou 5 min sei lah e depois o sonho mais terrível ... sonhei como aqueles guris da electromecanica :S eu tava na aula com eles e aquele guri que gosta das gurias feias xD ... em fin como sempre eles me empeçaram gritar .... -aeeeeeee amiga nosso amigo te chama ...etc -.- ... (nao posso creer ate sonhe eles) ae eu - já me deixen- e fiquei fugindo como sempre ... mas eles me seguiam e sei lah como cheguei ao hospital da rosita xD ae eu tava afora procurando algo pra comer e axei uma lojinha onde ta uma papeleria xD ... depois lembro que comi um globo da queles longos xD com açucar axo nao lembro ... depois voltei pro seguro e eles ainda tavam ae assim que fui pela parada do ônibus pra vir pra casa e acordei as 10am +- ... eu disse uffa que sonhos e fim



| edit post

0 Reply to "aaa que sonho mais horrível .... xD"

Postar um comentário